Queria escrever alguns pensamento que estou tendo. Faz quase quatro meses que volto para os Estados Unidos de Brasil e não sei como descrever minha situação. Tantas coisas aconteceram. Parece as veses, que já estou esquecendo tudo de Brasil. Fico preocupado sobre disso, Eu não quero esquecer tudo, nem minha missão. Pregunto as veses, como posso esquecer uma experiéncia tão grande? Estava num lugar tão differente aquí. Sinto falta. Sinto falta de tudo. Sinto falta de Ilhéus, Brumado, Vitória da Conquista, Salavdo, de Bahia em geral. Estava numa lugar tão differente e estou esquecendo tudo. E como?
Parece que tudo isso aconteceu muito tempo atraz. Mas, não foi assim, foi só algumas meses. Talvez, parece assim porque já acustimei para vida aquí. Lá estava uma pessoa differente. Não sou a mesma pessoa.. Perdi alguns dos atributos. Talvez isso é a resposta. Meu foco está em lugares differentes. Olho no espelho e vejo uma pessoa differente, vejo uma pessoa em ropas normais. Não vejo ninguém que estava vestido com camisa branca e uma plaqueta preta.
A outra dia, encontrei algumas lembranças. Pensei nas áreas que trabalhei e sinto uma grande falta. Nem sei como explicar completamente.
Lembro que não queria vir para Brasil. Tinha momentos em que não queria ficar. Mas fiquei, e valeu a pena. Não sei quando posso voltar, mas sei que não será a mesma coisa. Foi uma experiência única e não trocaria por nada.
Preciso encontrar um jeito para preservar estas memórias. É difícil quando tem muitas distraçðes em minha vida. Nunca pensei que sentiria assim. Ninguém falou que seria fácil, ninguém falou que seria tão difícil. Agora quero mais tempo lá. Mais tempo para ver a vida e a pessoal. Mais tempo para fazer amizades e conversar. Mais tempo para ver as cidades. O tempo passou e não terá mais.
Agora brasil represtenta mais do que pensei, é uma parte de minha vida. Como posso esquecer? A mente é fraca, e também poderosa. Ainda que tem poder para esquecer, tem poder para lembrar. Ainda tenho esperança para lembrar tudo um dia.
(c) Copyright 2010
No comments:
Post a Comment